segunda-feira, 28 de maio de 2007

Vectra Hatch em forma de desenho


Como na estratégia adotada pela GM no lançamento do sedã Vectra, em 2005, e no Prisma, em 2006, a marca agora usa os mesmo artifícios para aguçar a mente de seus consumidores e do público em geral, ao mostrar aos poucos seu novo produto.



No inicio do mês de maio, a marca anunciou a vinda do novo Vectra hatch para o segundo semestre de 2007. Agora ela divulga o “sketch” (desenho) do automóvel que será produzido em São Caetano do Sul, SP.

O desenho é mais arredondado e com o teto bem mais baixo que o modelo real, mas já dá para fazer uma idéia de como o carro deve ficar. A tampa do porta-malas lembra a traseira do modelo sedã, com direito ao detalhe horizontal que corta de lado-a-lado o tampão traseiro, só que logicamente “afundada” caracterizando o hatch.

Além disso, dá para notar que o novo modelo tem linhas menos convencionais e mais esportivas, com direito a lanternas bem mais agressivas que às do três volumes, e antena diferenciada, tudo isso, pelo menos, no desenho. Apesar de muitas das linhas continuarem sendo as mesmas que às do conhecido Vectra, a versão hatch do modelo ganha essas características esportivas, como sugere a marca.

No mercado o modelo entrará entre o Astra hatch e o Vectra sedã. Segundo Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas, “o Vectra hatchback terá seu preço posicionado na mesma faixa do atual sedã Vectra, para concorrer em uma faixa de mercado dos hatchbacks médios “premiuns”, ou sejam, os modelos topo de linha nessa categoria.

Via: Carro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário