terça-feira, 19 de junho de 2007

Homem recebe de volta carteira perdida há 43 anos


Depois de mais de 40 anos, um americano finalmente encontrou sua carteira, graças aos trabalhadores que realizavam uma reforma em um cinema da Califórnia, nos Estados Unidos. O objeto foi achado entre estruturas metálicas de um aquecedor.

"Eu me lembrava de tê-la perdido, só não sabia onde", contou Epigmenio Sanchez, 70 anos, ao jornal Imperial Valley Press. Dentro da carteira, Sanchez encontrou algumas fotos de sua família, recibos de contas pagas e cartões de uma loja de departamento que ele não via há quatro décadas.

Dentro da carteira também estava sua certidão de nascimento, que ele carregou consigo quando foi até o México para provar que era americano. A única coisa que ele não encontrou foi dinheiro, mas Sanchez afirmou que não se lembra se tinha algum na carteira quando ela desapareceu.

O californiano contou que costumava ir ao cinema com sua mulher, Tillie, depois de deixar seus três filhos na casa de algum parente. "Nós queríamos escapar um pouco das crianças, essa era nossa pequena escapada", afirmou Sanchez. Ele disse que nunca imaginou que a carteira fosse ser recuperada. Ela traz boas lembranças", afirmou.

Via: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário