segunda-feira, 11 de junho de 2007

Modelo Maria Espinoza posa com o novo Subaru Tribeca


Apenas 18 anos e um corpo que é um inferno. Maria Espinoza realmente nos deixou de boca aberta enquanto posava de modo sensual junto ao Subaru Tribeca. "Mas que linda é esta camionete, tem umas linhas muito suaves e curvas delicadas", disse ela.
O Subaru B9 Tribeca 2007 é definitivamente um dos modelos com mais personalidade da gama Subaru. Isto se deve a seu estilo peculiar e desenho chamativo, que contrasta radicalmente com o que até agora havia sido apresentado pela marca japonesa em suas propostas para utilitários esportivos, que se caracterizam por suas formas quadriculadas e angulosas como no caso do Forester.

Dirigir o Subaru B9 Tribeca 2007 é muito agradável, já que o carro apresenta uma boa aceleração e potência. Este veículo se difere do restante de sua categoria pela frente de cor negra, que enfatiza a silhueta inspirada em um avião.


Todos os modelos Subaru B9 Tribeca 2007 vêm com uma pré-instalação de rádio via satélite. A máquina conta com a conveniência de assentos frontais ajustáveis eletronicamente.


Via: Invertia

Nenhum comentário:

Postar um comentário