domingo, 24 de junho de 2007

Modelo ofusca Dodge Viper Srt 10 Cupê em ensaio sensual


Uma dupla venenosa: o Dodge Viper Srt 10 Cupê, um dos carros mais poderosos e "endiabrados" do mundo, e Valery Ochoa, modelo capaz de matar mais de um do coração. Sem dúvida, a melhor combinação de beleza e poder.

A idéia de juntar duas belezas (uma de quatro rodas e uma de carne e osso) é bem recebida pelos amantes de carros. A modelo Valery Ochoa é realmente fora de série, capaz de ofuscar com seu olhar nada menos que o poderoso Dodge Viper Srt 10 Cupê.

Tudo de bom que poderíamos dizer sobre a modelo está à vista: rosto de anjo e corpo de demônio. Conquistou com sua simpatia e bom humor. Já o Dodge Viper é espetacular, não apenas por sua capacidade de gerar mais de 500 cavalos de potência, nem por seu desenho único, mas pelo simples fato de ser um Dodge Viper.

Este é um "sangue puro", concebido desde sua primeira geração para ser dirigido em circuitos de corrida. Qualquer pessoa percebe essa característica desde que liga o motor. O rugido do carro chega a muitos decibéis, o que não deixaria nenhum vizinho feliz. Até mesmo o cheiro do Dodge é especial, já que os escapamentos estão localizados na parte inferior das portas e cobertos por um plástico, que uma vez quentes emanam um odor úmido. A posição de dirigir é cômoda, graças a seus bancos sob medida. O ajuste de pedais é feito eletricamente.



Veja mais fotos da modelo com o Dodge.

    Veja também:


Via: Invertia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário