sexta-feira, 13 de julho de 2007

Alemães fazem mil pedidos de iPhone por dia


A maior revendedora alemã da Apple está recebendo mil pedidos diariamente de pessoas interessadas em comprar o iPhone, que deve chegar às lojas na Alemanha no fim do ano, disse o responsável pela revendedora a um jornal.

"Cerca de 57 mil pessoas interessadas já se cadastraram com a gente", disse Archibald Horlitz, chefe da Gravis, ao “Tagesspiegel” desta sexta-feira (13). "Todos os dias, temos cerca de mais mil pessoas."

Horlitz disse que quase 58% dos interessados em comprar o muito anunciado iPhone -- que incorpora o iPod, navegador de web e software de e-mail-- disse que consideraria trocar de operadoras se necessário. Vodafone, T-Mobile e O2 foram citadas como possíveis candidatas a operadoras para conseguir fornecer exclusivamente o serviço ou compartilhar as vendas do aparelho.

Horlitz espera que a Gravis também possa vender o iPhone em suas 29 filiais na Alemanha. "Presumo que vamos ser parte disso", disse ele.

A Apple na Alemanha não pôde ser contatada imediatamente para comentários. A Apple rejeitou revelar quaisquer detalhes a respeito da venda do iPhone na Europa.

O iPhone começou a ser vendido dia 29 de junho, nos Estados Unidos, e analistas estimam que 700 mil dispositivos foram vendidos no primeiro fim de semana. Nos EUA, a operadora exclusiva do serviço é a AT&T.

Via: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário