segunda-feira, 16 de julho de 2007

Chihuahua com mancha de coração vira mania no Japão


Um filhote de chihuahua se tornou o mais recente "namoradinho" do Japão depois de ter nascido com uma mancha em forma de coração no pêlo. O cachorro, chamado de "Coração-kun", nasceu em 18 de maio em uma loja de aninmais no norte de Odate.

A proprietária do local, Emiko Sakurada, que cria cerca de mil filhotes, acredita que a marca incomum lhe trouxe sorte. "Desde que Coração-kun nasceu, não apenas eu, mas também muitas pessoas que o viram estão tendo mais sorte", disse Sakurada.

O filhote se tornou uma celebridade depois que uma emissora de TV local levou imagens dele ao ar. Desde então, Sakurada tem recebido uma série de ligações de pessoas querendo comprá-lo, mas ela se recusa a vendê-lo.

"Pode soar estranho, mas desde que eu o vi, minha sorte tem aumentado. Eu ganhei na loteria e um ingresso para um show. Isto deve ser graças ao poder de Coração-kun", disse a irmã de Sakurada, Maki Matsuyama.

O Japão é uma nação que adora cães. Meses atrás, um asilo para cães e uma academia dedicada aos animais abriram no país.

Via: Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário