quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ensaio sensual: o estilo mulher fatal de Daniele Suzuki


Daniele Suzuki interpretou a tímida Rosa, em "Pé na Jaca". Mas, diferentemente de seu personagem, a atriz é extrovertida e não tem receio quando se trata de posar para fotos mais ousadas.

No Paparazzo, Daniele incorporou uma heroína das histórias em quadrinhos japonesa. Ela gostou tanto do resultado que resolveu repetir a dose e fez um ensaio sensual para a revista "UM".

A sessão fotográfica feita por Felipe Lessa teve como tema uma história cinematográfica. Como cenário foi escolhido o hotel Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

MULHER FATAL

Daniele surge elegante, cabelo preso, roupa de executiva. Mas, em alguns segundos, ela se transforma. Fica só de lingerie, faz pose sensual, lembrando um musa de mangá japonês. Alê Souza foi o responsável pelo cabelo e maquiagem da atriz.


"Mulher fatal, num lugar secreto. Queria fazer algo com jeito de cinema. Uma história chique e sexy. Bem elaborada, de encher os olhos", disse a atriz.


Em entrevista à publicação, Daniele falou sobre o ensaio. "Já tirei a roupa em peças de teatro há algum tempo. Mas neste ensaio me imaginei uma garota se preparando para esperar um namorado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário