quinta-feira, 5 de julho de 2007

iPhone coberto de Swarovski


Aparentemente, falta criatividade no mundo dos gadgets de luxo. É até difícil imaginar algum aparelho que já não tenha ganhado uma versão Swarovski, inclusive, não é uma surpresa que o iPhone, um dos mais antecipados e desejados produtos do ano, também seja vítima dos cristais coloridos.

O responsável pela versão extra-brilhante do aparelho é o website Crystal Icing , do qual Paris Hilton é uma ávida consumidora.

Dessa vez, a empresa decidiu dar um tema menos trivial e brincar com o título “Jesus Phone”, que alguns meios de comunicação norte-americanos deram ao aparelho da Apple. O desenho na parte de trás é o de duas mãos segurando um terço.

Para criar a imagem foram usados cristais vermelhos, brancos e pretos. Entretanto, o selo da Crystal Icing também decora o aparelho, posicionado ao lado das lentes fotográficas.

Quem gosta de gadgets cheios de cristais deve visitar a página da Crystal Icing. Lá, há fotos de celulares, máquinas fotográficas, videogames portáteis, notebooks e até um secador customizado. Talvez seja melhor optar por uma personalização mais discreta, como trocar partes do telefone por placas de ouro.

Via: Onne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário