segunda-feira, 23 de julho de 2007

Lindsay Lohan faz strip-tease em Malibu


playboy samambaia, sexy samambaia, fotos sexy samambaia panico, panico na tv samambaia playboy, playboy fotos, sexy da samambaia panico, samambaia do panico na tv No fim de semana que Lindsaybuscar Lohan decidiu tirar para provar ao mundo que se mantém sóbria, ela só se preocupou em manter uma coisa por debaixo dos panos: a aparelho que monitora o consumo de álcool que está usando.

No domingo, 22, à tarde, LiLo usou outro vestido comprido até o chão e tratou de esconder a tornozeleira que usa desde a semana passada, quando saiu oficialmente da reabilitação. No dia anterior, Lindsay Lohan usou um vestidão multicolorido e fez questão de aparecer com uma lata de refrigerante na mão.

Em um típico dia de verão em Los Angeles, Lindsay Lohan aproveitou o sol em Malibu e o vestido foi pouco a pouco sendo tirado em um strip-tease involuntário que fez a alegria dos paparazzi. Afinal, LiLo vestia um biquíni tomara-que-cai para lá de provocador por baixo.

La Lohan tirou os vestido, enquanto tomava sol deitada em uma cadeira de praia, mas tomou cuidado para deixá-lo a seus pés - a fim de encobrir o monitorador.

Lindsay Lohan entrou em reabilitação no fim de maio. A atriz e cantora queridinha dos adolescentes americanos teve alta da clínica no dia 15 de julho.

Via: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário