segunda-feira, 23 de julho de 2007

Membros do Guns 'N Roses original se reunirão para celebrar disco


Está programada para o próximo sábado (28) uma festa para comemorar os 20 anos de "Appetite for destruction", o disco que levou o Guns 'N Roses para o megasucesso. Segundo o baterista Steven Adler, os membros da formação original Slash, Duff McKagan e Izzy Stradlin, mas não Axl Rose, estarão presentes em um clube de Los Angeles para lembrar o lançamento do álbum.

"Eu estarei com a minha banda Adler's Appetite, e Slash, Izzy e Duff estarão também. Vai ser ótimo", afirmou o músico ao site da revista "Guitar World". Ele acrescentou que os quatro deverão subir ao palco juntos.

Apesar de dizer que a ida de Axl Rose ao evento seja improvável, Adler declarou que está confiante em uma volta da formação original. "Axl e eu nos falamos em Las Vegas recentemente, e eu sei que há uma chance."

"Seria gigantesco. Sejá lá o quanto os Rolling Stones arrecadem quando tocam, nós faríamos o triplo. Seria ridículo não fazer. Ele não pode ser bobo assim", disse Steven Adler.

"Appetite for destruction", álbum de estréia do Guns 'N Roses, foi lançado no dia 21 de julho de 1987 e vendeu no mundo todo mais de 25 milhões de cópias até hoje. Entre as músicas mais conhecidas estão "Welcome to the jungle" e "Paradise city".

3 comentários:

  1. os membros da formação original voltarão a tocar junto quando

    ResponderExcluir
  2. axl eu te amo e amo todo os membros do guns n roses voltem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir