Acompanhando o 135i estão os diesel 120d e 123d. O 123d conta com motor de alumínio de quatro cilindros e 2.0 litros. Este é o primeiro quatro cilindros da BMW a utilizar tecnologia twin-turbo, alcançando 204 cavalos de potência e 400 Nm de torque a 2.000 rpm. Esta versão pode ir de 0 a 100 km/h em 7,0 segundos e atingir máxima de 238 km/h. Seu consumo em ciclo misto é de 19,2 km/l (5,2 l/100 km), graças a ajuda do programa ´Efficient Dynamics´ da BMW, que inclui injeção common-rail, motor com sistema start/stop automático, freios autoventilantes, etc.
Abaixo dele segue o 120d, com um motor de quatro cilindros diesel de 2.0 litros e 177 cavalos. Pode ir de 0 a 100 k/h em 7,6 segundos e alcançar máxima de 227 km/h. O consumo de combustível é de 20,8 km/l (4,8 l/100 km), também graça a utilização do programa ´Efficient Dynamics´.
O Série 1 Coupé tem distribuição de peso 50/50, tração traseira, Controle Dinâmico de Estabilidade e freis a disco com pinças de seis pistões no 135i. O 120d Coupé estará disponível nas configurações ES, SE e M Sport; o 123d Coupé estará nas SE e M Sport; e o 135i Coupé somente na M Sport. Os modelos M trazem o pacote aerodinâmico M, suspensão esportiva M, assentos esportivos, volante da direção em couro e vários emblemas M distribuídos pelo automóvel. Rodas de liga leve de 17 polegadas são parte do pacote M para o 120d e 123d, enquanto que o 135i terá rodas de alumínio de 18 polegadas.
Via: ICarros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário