terça-feira, 14 de agosto de 2007

‘Magos das motocicletas’ criam moto inspirada em Brasília


Os integrantes de “American chopper”, programa dedicado a motocicletas exibido pelo canal People + Arts, vêm ao Brasil em setembro trazendo na bagagem uma moto inspirada em Brasília.

Conhecidos como “magos das motocicletas”, Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey - do Orange County Choppers (OCC), grupo que fabrica motos personalizadas - participam do Brasília Music Festival Moto, que acontece na capital federal nos dias 7, 8 e 9 de setembro no Autódromo Internacional.



O trio subirá ao palco do evento para uma apresentação ao vivo e gravar, pela primeira vez, o programa no Brasil. O destaque ficará por conta da moto construída em homenagem a Brasília e aos 100 anos do arquiteto Oscar Niemeyer. A máquina será pilotada por eles na parada de Sete de Setembro à frente de motociclistas de todo o país.

Para montar o veículo, o grupo recebeu fotos de Brasília – o Palácio da Alvorada será homenageado no formato das rodas.

O festival vai reunir apresentações dos brasileiros Frejat, Os Britos, Blitz e da banda canadense formada nos anos 60 Steppenwolf (do sucesso "Born to be wild"), além de exibições de Yamahas, Harley-Davidsons, Suzukis, BMWs, entre outras marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário