terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vanessa Hudgens volta a aparecer depois do escândalo da foto pelada na internet


Depois de aparecer nua em fotos que vazaram na internet, na quinta-feira, 6, a estrela (Gabriella) do seriado “High School MusicalVanessa Hudgens apareceu na segunda-feira, 10, com um visual bem mais comportado. A atriz foi flagrada levando a irmã Stella, de 11 anos, e a mãe Gina Guangco ao cinema, em Los Angeles.

Hudgens escolheu um casaco e um boné para a sessão pipoca, e se manteve o tempo todo de braços dados com a irmã. O trio era acompanhado por dois guardas-costas.

Com informações do site "Just Jared".

AS FOTOS

As fotos em que Vanessa Hudgens faz poses sensuais de lingerie e também aparece pelada caíram na rede no começo desta semana e provocaram polêmica ao colocar em xeque a imagem doce da intérprete da Gabriella do filme “High School Musical”.

Um comunicado foi divulgado pela assessoria da atriz afirmando que não se tratava de montagem, e se desculpando pelo vazamento das imagens. "Esta foi uma foto tirada em privacidade. É uma questão pessoal e infelizmente essa foto se tornou pública". A atriz, que está em negociação para a filmagem de "High School Musical 3", pediu desculpas aos executivos da Disney, que apoiaram Vanessa.


Veja a foto da Vanessa Hudgens pelada e tambem as fotos sensuais da estrela Gabriella do High School Musical

2 comentários:

  1. com fotos ou sem fotos ela vai ser sempre uma pessoa legal

    ResponderExcluir
  2. nas fotos ela parece gostar do que estava fazendo,bem feito que mandou fazer as fotos. mas fotos ela tava com uma cara de safada.
    depois das fotos ela aparece bem comportada ,so pra nao
    perder a fama.

    ResponderExcluir