terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mercedes Black Series: 440cv de potência


O SLK já era um belíssimo e potente carro da Mercedes, que fez sucesso com seu design fluído e potência, mas agora uma nova edição chamada SLK55 Black Series chega para mostrar que a montadora alemã sempre pode exceder as expectativas.



Logo de cara é possível notar uma diferença: o teto de carbono, com parte frontal mais larga e acabamento em fibra de carbono. Com essas mudanças, além de mais atraente, o carro também pode aproveitar mais de seu novo motor V8 5.4L, que dá 400cv de potência.

A aceleração é excelente. O carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e meio, com a velocidade máxima passando os 250km/h. Algumas modificações foram feitas para alcançar o resultado: uma nova entrada de ar foi colocada no motor, novos filtros e um sistema de exaustão.


No interior há bancos e direção forrados com couro e Alcântara, painel e portas de fibra de carbono, computador de bordo com GPS, CD player e possibilidade de controlar a climatização do carro. O carro também tem baços elétricos e muitos outros opcionais.


A Mercedes está empenhada em mostrar que não precisa do selo McLaren para produzir super carros, visto que a parceria das duas empresas acabou esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário