sábado, 13 de outubro de 2007

O que você faria antes do fim do mundo?


Um asteróide está na rota de colisão da Terra e você tem uma hora de vida. O que você faria com seus últimos 60 minutos?

Sem grandes surpresas, a maioria dos britânicos questionados em uma pesquisa —54 por cento— disse que passaria seus últimos momentos com seus parentes e amigos queridos pessoalmente ou no telefone.

A pesquisa, entretanto, revelou uma grande onda hedonista— 13 por cento dos entrevistados sentariam e esperariam o inevitável com uma taça de champanhe.

Sexo seria a opção de apenas nove por cento, enquanto três por cento rezariam.

Dois por cento disseram que comeriam algum alimento rico em gordura. Outros dois por cento decidiriam que é hora de começar a roubar.

A pesquisa foi conduzida pela Ziji Publishing para marcar o lançamento do livro "Cloud Cuckoo Land", estréia do escritor Steven Sivell, que "usa a clássica premissa de uma inevitável colisão de um meteoro como uma metáfora para ameaças à raça humana".

(Por Paul Majendie)

2 comentários:

  1. Na verdade, sei lá, vai depender
    da forma , do tempo que terei, onde eu estiver,com quem e como estiver, sei lá,esta é uma pergunta besta.

    ResponderExcluir
  2. kkk

    nos ultimos 60 minutos

    eu gostaria de estar rodeado de familiares e amigos

    comendo uma deliciosa pizza

    e tomando Guarana.

    é uma pergunta besta sim

    mas só de vc pensar é estranho

    como no meu pensamento

    eu gostaria de estar com os amigos

    mas os amigos gostariam de estar com seus familiares

    daí tira os amigos nos ultimos 60 minutos

    eu keria estar comendo uma pizza

    mas kem ia fazer uma pizza pra mim

    se o mundo fosse akabar ?

    na verdade eu axo que eu estaria sentado à mesa com meus familiares

    orando

    e esperando que o pior acontecesse kkk

    abraços Alvaro =D

    ResponderExcluir