O homem, que gravou a fraude pelo celular, enfrenta processo judicial em Plymouth, sul da Inglaterra.
No incidente, ocorrido em outubro de 2006, Thomson colocou um tijolo embaixo do joelho da namorada Elizabeth Hingston e pulou com os dois pés em cima da perna com intenção de quebrá-la. Na gravação do telefone celular de Thomson é possível ouvir o barulho do osso se quebrando.
Thomson entrou então com um pedido de compensação no governo local de Plymouth, alegando que um muro havia caído em cima da perna na namorada.
A fraude foi descoberta quando a polícia fez uma busca não relacionada ao incidente na casa de Thomson e encontrou o telefone celular com a gravação.
Processo
Segundo o advogado de defesa Robert Linford, Thomson sofre de problemas de saúde mental. Hingston, que não é mais namorada do acusado, mas concordou com a fraude, não sofre processo judicial.
Gordon Thomson, 32, se declarou culpado por intencionalmente causar danos corporais graves. “O réu reconhece que há necessidade de cumprir pena imediatamente”, afirma o advogado de defesa.
Linford afirma que o acusado sofre de paranóia e esquizofrenia paranóica em potencial.
A sentença foi adiada para o dia 21 de dezembro, quando ficarão prontos os resultados dos relatórios psiquiátricos que devem confirmar o estado de saúde mental do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário