quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Vídeo de Paris Hilton pelada em banheira cai na internet


Vídeo de Paris Hilton pelada na banheira


É incrível a facilidade que a patricinha tem para entrar em encrencas. Algum tempo atrás vazou na internet vídeos e fotos da Paris Hilton fazendo sexo com seu namorado e agora novo vídeo está no ar, desta vez a moça está pelada em uma banheira.

A Paris Hilton quando quer aparecer, faz de tudo, inclusive vídeos eróticos, sem se preocupar com as consequências que podem ocorrer caso mais alguém consiga ter acesso.


Muitas mulheres tiram fotos e se filmam nuas, é até natural, mas no caso da Paris Hilton, a quantidade de vezes que suas imagens aparecem na internet é grande, com certeza ela facilita para que isso aconteça. Claro sem esquecer que Paris Hilton é uma pessoa pública e que existem pessoas que vivem para conseguir fotos e vídeos dela para tentar ganhar uma grana.


O caso mais famoso da milionária, foi quando seu ex-namorado Rick Salomon divulgou um vídeo dos dois fazendo sexo. O novo vídeo foi divulgado pelo site Parisexposed.com, que em janeiro comprou uma caixa postal em que Paris armazenava vídeos pessoais. Detalhe, ela esqueceu de pagar a mensalidade do serviço e perdeu o direito sobre seus arquivos.

Como uma mulher rica como ela consegue fazer isso?

O novo proprietário dos arquivos percebendo que podia ganhar muito dinheiro com as fotos e vídeos da Paris Hilton, não pensou duas vezes e resolveu criar um site com os arquivos dela e passou a cobrar pelo acesso.

O site já foi retirado do ar por ordem judicial, mas você consegue facilmente ter acesso ao vídeo de Paris Hilton na banheira, totalmente nua, mas não se anime muito, não dá para ver muita coisa.

Para ver o vídeo de Paris Hilton pelada na banheira, clique aqui.




by Blogadão (de novo kkk)

3 comentários:

  1. fds nem tem video nenhmu dela fdendo... ca de o video?

    ResponderExcluir
  2. Amigão ..vai vc e esta puta riquinha pra casa do caralho ...entendeu ..trouxa

    ResponderExcluir