quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Novo single não ‘apimentou’ volta das Spice Girls


Os shows de retorno das Spice Girlsbuscar em Londres tiveram seus ingressos esgotados em 38 segundos. O que é um ótimo sinal para quem está há nove anos longe dos palcos. Entretanto, o novo single do grupo “Headlines” não agradou.



A comprovação está na lista de Top 40 da BBC Radio 1, uma referência para o que é sucesso ou não nas paradas britânicas. A nova canção das meninas apimentadas está em 23º lugar. Vale lembrar que o single chegou às lojas há duas semanas.

Confira o Top 10 da Inglaterra:

1 - Leona Lewis com “Bleeding Love”
2- Take That com “Rule The World”
3- Timbaland Pts One Republic com “Apologize”
4- Kylie Minogue com “2 Hearts”
5- Mark Ronson Ft Amy Winehouse com “Valerie”
6 -Alicia Keys com “No One”
7- Westlife com “Home”
8- Bloc Party com “Flux”
9- Runrig Ft Tartan Army com “Loch Lomond”
10- Sugababes com “About You Now”


PRIMEIRO SHOW

Na quinta-feira, 15, o quinteto deu o “pontapé” inicial da série de shows em uma apresentação no Victoria´s Secret Fashion Show e foram ovacionadas ao interpretaremo hit “Stop” e seu mais recente single “Headlines”.

O show foi muito comentado e já pode ser visto na rede (clique aqui para assistir).

TURNÊ

Em meados de outubro, os ingressos começaram a ser vendidos para a apresentação do grupo em Londres e se esgotaram em 38 segundos. As meninas se apresentam em sua terra natal no dia 15, 16 e 18 de dezembro.

A turnê terá início do dia dois de dezembro no Canadá. A pedido de fãs de todo o mundo, as Spice Girls vão apresentar a turnê em 14 cidades espalhadas pelos cinco continentes. Inicialmente elas iriam apenas subir ao palco em 11 capitais. Na América Latina elas se apresentam em 24 de janeiro, em Buenos Aires, Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário