sábado, 22 de dezembro de 2007

6 presentes geeks para comprar na última hora


1. Nokia N95. O celular vem se tornando o sonho de consumo dos jornalistas porque tem recursos multimídia que permitem até substituir o laptop: quadriband, GPS, 160 MB, sistema operacional Symbian v 9.2, capacidade de gravar vídeos em resolução de DVD, câmera de 5 Megapixels, USB 2.0, bluetooth 2.0 e vários outros recursos de smartphone (e-mail, programas de escritório, gravação de voz etc). A péssima notícia é que custa quase R$ 2 mil.





2. HD Externo 160 GB. Um hard disk externo, fino e com alta capacidade de armazenagem permite que você não fique preso ao seu escritório ou PC doméstico. Você pode carregar seus arquivos no bolso e acessá-los a partir de qualquer computador que tenha portas USB 2.0.





3. Roteador Wireless G 108 Evite o emaranhado de fios pela casa usando este roteador para sinal wireless. Com muito mais capacidade do que os velhos G 54, pode gerenciar até mesmo impressoras, além do acesso à internet.






4. Powerball Fetiche dos geeks durante o ano passado e retrasado, o divertido aparelho para exercitar pulsos e antebraços (desenvolvido para a NASA) foi lançado oficialmente no Brasil. Além de evitar a lesão por esforço repetitivo, ele é bem viciante. É possível até organizar campeonatos para ver quem consegue ter o melhor desempenho girando o brinquedo.





5. Camisetas Atire o primeiro mouse aquele que não gostar de camisetas com frases e idéias engraçadas. A loja Linux Mall tem várias delas:





Fique longe dos Hommo Sapiens


Charged - carregado


A vida seria mais fácil se tivéssemos o código-fonte


Tenha fé no Windows


Expert em engenharia social





6. Carregador de baterias sem fio Está no meio do mato e precisa urgentemente carregar a bateria de um celular? Esta é sua tomada portátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário