quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Natação high-tech


A natação é um dos esportes mais completos que existem. Isto porque os movimentos feitos dentro d’água auxiliam a desenvolver a musculatura de praticamente o corpo todo.

Acredite ou não, alguns equipamentos ajudam a aprimorar a prática, por mais que o nadador use apenas a sunga e a touca.

O Finis Lap Track é um exemplo disso. Este aparelho ajuda o atleta a conseguir medir com mais precisão seus tempos e assim garantir um maior rendimento na natação. Ele é basicamente um imenso cronômetro à prova d’água que pode ser fixado na parede da piscina. O nadador só tem o trabalho de apertar o enorme botão para conseguir ter o seu tempo exato.

Isto elimina a necessidade de alguém com um cronômetro do lado de fora da piscina mantendo o tempo exato. Além disso, como o nadador aperta o botão exatamente no momento em que chega ao fim da raia, o atleta tem uma marca ainda mais precisa.

Além de determinar o tempo, o Finis Lap Track indica o número de voltas que o nadador deu na piscina e a quantidade estimada de calorias queimadas no exercício. Para fixá-lo, é só utilizar as ventosas presentes na parte de trás do equipamento ou então uma alça, que o prende em uma sacola especial que é enchida de água para garantir maior estabilidade.

Finis Lap Track
US$ 49,95
Swimoutlet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário