quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Gisele - MAIS UMA VEZ - arrasa


Acabou. O segundo dia do Fashion Rio foi fechado com chave de ouro: com Gisele Bündchen na Colcci.



Desta vez, nada de elevador panorâmico. A entrada triunfal de Gisele Bündchen no desfile contou com uma esteira em plena passarela. No primeiro look - boina, blusinha, calça jeans e bolsa - a top não arriscou sua andada cheia de charme e abusou das poses. A cada voltinha, uma nova pose para os fotógrafos. Além, é claro, dos tchauzinhos para a platéia. Tudo embalado por uma versão pauleira de "Toxic", música da princesinha do pop Britney Spears.

Na segunda entrada, veio uma Gisele esvoaçante. Com uma bota de salto e cano longo, aí sim ela arriscou algumas caminhadas pela esteira. Desfile perfeito, nenhum deslize.

E se Gisele não cometeu nenhum errinho, já as modelos...a fila para sair da esteira teve momentos de superlotação e as derrapadas na passarela eram freqüentes.

Voltando à bela da noite, o último look foi glamouroso: blusa dourada e bostas de cano longo pretas. Sempre sorridente, a modelo esbanjou sensualidade.

No final, um beijinho para os convidados que, mais uma vez, ficaram de queixo caído durante todo o desfile com a beleza da loira.

E bye, bye Gisele.

FILA

O diretor Marcos Paulo era uma das presenças na primeira fila do desfile, acompanhado da atriz Antonia Fontenelle. Para ele, Gisele Bündchen é um show à parte. "Acho a grife maravilhosa e não perco um desfile da Gisele, que conheci há algum tempo no Projac. Ela é dona de um brilho próprio, que encanta a todos", contou.

Quem também não esconde que é fã da modelo é Ingrid Guimarães - a atriz já usou até o andar famoso de Gisele em uma de suas personagens. "Ela é tudo, indescritível o poder dessa mulher na passarela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário