terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Participante pede para sair do BBB 8


Confinado em um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, o paulista de Araraquara Gregor Ferreira, 34 anos, pediu na tarde desta segunda-feira para deixar o Big Brother Brasil 8, que estréia nesta terça.

"Uma produtora do Globo ligou hoje aqui em casa e disse que meu irmão pediu para desistir do programa. É uma pena. A gente estava tão feliz, vibrando por ele", disse a engenheira Greyce Ferreira, irmã de Gregor.

Ela garantiu que apesar da frustração, a família receberá Gregor "de braços abertos". "Vamos dar toda força. A gente queria muito, mas é a vida dele. O que ele quiser, será feito. Ele tinha tudo para ganhar."

Segundo Greyce, um dos possíveis motivos da desistência do irmão é o debilitado estado de saúde do pai. "Meu pai está doente. Ele é muito ligado à família. Agora esperamos ele em casa".

A TV Globo confirmou que Gregor pediu para deixar o programa alegando motivos pessoais.

O administrador de empresas havia substituído o professor de Educação Física de Goiás, Gustavo, 23, que contraiu rubéola pouco antes do confinamento.

Na chamada do programa exibida pela TV Globo, Gregor afirmava estar interessado em três coisas com sua participação no reality show: "primeiro, ficar famoso; segundo, ganhar 1 milhão; e terceiro, continuar na TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário