sábado, 19 de janeiro de 2008

Top Semanal de Downloads no Baixaki


Na falta do que fazer eu tava aqui sentado na cadeira e navegando por uns sites, quando me deparei com um link do Baixaki e cliquei.
Mesmo não necessitando de nada resolvi dar uma olhada e ver se achava algo interessante para fazer download, e na minha rapida busca achei mais facil olhar no Top Semanal, e já que hoje é o ultimo dia dessa semana eu resolvi ver o que o pessoal anda baixando e postar os 10 primeiros aqui de uma lista de 200 programas e jogos.
Confeço que nada me chamou atenção para fazer download mas talvez algum dos primeiros 10 programas possa interessar a alguem, se é que alguem lê este blog, e não olha só as imagenzinhas bonitinhas. kkk.

Top 10 Semanal de Downloads


Windows Live Messenger 8.5.1302
Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas. É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS!

Clique aqui para saber mais e para download do MSN 8.5

AVG Anti-Virus Free 7.5.516a1225
O AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, conta com proteção de e-mails e downloads infectados e tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover até mesmo vírus inéditos...

Clique aqui para saber mais e para download do AVG

eMule 0.48a
O eMule é um compartilhador de arquivos que trabalha com redes P2P, contendo um grande número de usuários, característica que o transformou em campeão de downloads e conquistador de fãs pelo mundo todo. Ele possui um sistema muito eficaz para buscar uma variedade diversificada de conteúdos e, por isso, é considerado um dos melhores compartilhadores de arquivos, excelente para download de musicas, filmes e programas ...

Clique aqui para saber mais e para download do EMule

LimeWire
Mais uma versão gratuita deste sucessor do saudoso Napster que, para muitos, é quase um item indispensável no PC. O LimeWire tem um visual bem simpático e é fácil de usar. Realiza buscas e compartilha diferentes tipos de arquivos como músicas, vídeos, jogos, softwares, documentos, etc...

Clique aqui para saber mais e para download do LimeWire


Avast Home Edition
Se prevenir sempre foi o melhor remédio, que tal proteger o seu PC com esse ótimo antivírus? Ele é gratuito para uso pessoal e não-comercial, tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar. Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! possui diversas características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado.

Clique aqui para saber mais e para download do Avast


MSN Messenger 7.5.0324
A última versão do MSN Messenger antes de se tornar Windows Live Messenger.

Clique aqui para saber mais e para download do MSN 7.5


Messenger Plus! Live 4.50.312
O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger - agora conhecido como Windows Live Messenger - está de cara nova! Agora com total suporte a mais nova evolução do mensageiro instantâneo da Microsoft.

Clique aqui para saber mais e para download do Messenger Plus! Live.


Windows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107
A versão Beta (de testes) do Windows Live Messenger 9, que deve estrear oficialmente só em 2008, vazou na internet e está fazendo o maior sucesso. O portal Baixaki, o maior e único site de downloads do Brasil que testa todos os programas, esteve avaliando as novas funcionalidades e traz agora todo o potencial do mensageiro para a tela do seu computador.

Clique aqui para saber mais e para download do MSN 9 Beta


WinRAR 3.71
WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Clique aqui para saber mais e para download do Winrar


10ºAres Galaxy
O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas.

Clique aqui para saber mais e para download do Ares



Está aí os 10 primeiros, nada de muito interessante, mas deve ajudar pelo menos uma alma viva nesse nosso planeta ou em qualquer um outro ser que visite este meu blog e se não servir pra ninguem: PQP! Que post inutil! kkk (como os outros 926, é esse é o post número 927).

Nenhum comentário:

Postar um comentário