domingo, 24 de fevereiro de 2008

Assista TV Gratis pela internet


Para quem fica bastante tempo na internet e tem uma conexão veloz (o que não é meu caso) pode ter esta facilidade de ver tv grátis na net, é posssivel ver canais do mundo todo.
Existem diversos programas para ver tv na internet gratis e também diversos sites para ver tv, pessoal anda meio louco a procura de sites para ver bbb ao vivo grátis, muitas pessoas assinantes da globo.com poder ver big brother online mas não é gratis você paga um plano adicional, eu preferia pagar o pay-per-view mas tem pessoa que gosta de gastar dinheiro ou simplesmente não tem tv por assinatura.
Programas como o AnyTV Player tem uma diversidades de canais para você assitir de graça, possuí canais infatis, canais de esportes, canais de notícias, canais religiosos e muitos outros generos tudo grátis.Alem de TV Gratis muitos desses programas também disponibilizam Rádios Gratis para você ouvir no seu computador.
Eu citei o Any TV por ser o ultimo que eu testei mas existem vários outros programas para assistir televisão na internet gratuito, você pode encontrar vários deles no site do BaixaKi, também no SuperDownloads ou mesmo no Google com aquelas buscas de sempre: Como Assistir TV Grátis Pela Internet, TV ao vivo grátis, TV a cabo grátis, TV Grátis no PC. Tem uma infinidade de formas para você tentar encontrar uma boa dica na net usando o Google.
Eu eu não poderia deixar de indicar o site parceiro do blog Canal 69 o MegaCubo, para baixar o programa pode fazer por intermedio do SuperDownloads clicando aqui.
O MegaCubo assim como eu disse acima possui diversos canais para assitir gratis, ele oferece diversas listas prontas para você uma opção pra quem quer assistir BBB grátis é você ir na categoria P2P Brasil e lá possuí um link para o Canal BBB onde com sorte você consegue algum usuario para se conectar e assistir o BBB no seu pc, caso não encontre tem os canais para ver filmes gratis também há canais de músicas gratis vou parar de falar que é gratis já que todos lá são.



Uma dica para quem for usar o MegaCubo é desativar o MiniPlayer daí sumira a 'segunda' tela e ficará somente um 'quadradinho preto' no canto inferior direito (perto do relógio do Windows), e você poderá assistir seu programa favorito e continuar suas atividades normais no computador.

Só relembrando os links 'importantes' do post:

Download do MegaCubo
Programas disponíveis no SuperDownloads.com.br
Programas disponíveis no Baixaki.com.br
AnyTV Player

Se alguem tiver alguma dica de site ou programa comunique pelo sistema de comentário. (o que eu duvido, aqui ninguem comenta usei a imagem do Orkut KKK (hotlink) )

9 comentários:

  1. Tadinhoo Do Iguinho Thiago !!


    Olha tô te comentando meu bebêzinhoo...

    [Eua assino seu Feed \o/ ]


    =)



    { Agora me da Dinheiro PORRA ! }
    hsuahsuahsuashaushuah

    ResponderExcluir
  2. Valeu a citação amigo! Aliás ativei a moderação lá só por medo de alguém comentar algo racista no post do Resident Evil 5 e o Google ver antes de mim e me banir do Adsense sem dó. ^^ Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Êba!
    Avelino :)
    kkk
    Valeu
    Eu só tenho esses trocados aki serve? kkk
    Abraços

    EFox :)
    Sakei veio.
    Que isso foi um prazer =D
    Num poderia deixar de citar o programa que é mto bom =D
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. nem pelo megacubo consigo ver tv

    ResponderExcluir
  5. Quem precisar de uma boa sugestão para ver TV online, tem aqui um bom saite --> ver TV pela Internet

    ResponderExcluir
  6. *comentario* OIHSAIAOSH
    agora assisto tv \oo/
    siga-me no twitter: @anaquinteiros (propaganda xD) :*

    ResponderExcluir
  7. Legal!

    Sempre assisto Tvs Online e Filmes Online pelo http://www.assistatvonline.net.br/

    Também é muito bom!

    ResponderExcluir
  8. nossa minha velocidade e de 20mega e é´baratinho so R$99,99

    ResponderExcluir