segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Dois em Um


Seu Jet-ski pode virar uma super lancha em poucos segundos

Um Jet-ski tem muitas vantagens em relação a um barco. É mais ágil, mais fácil de pilotar e até mais divertido. Mas ele sempre esbarra no velho problema de poder carregar, quando muito, duas pessoas. Imagine se o seu ágil, veloz e divertido Jet-ski, em menos de um minuto, pudesse virar um barco que carrega outras cinco pessoas. Imaginou? Agora é só encomendar o seu Waveboat.



Criado e fabricado pela Fun Factory, o Waveboat é um acessório que acoplado a seu Yamaha Waverunner PWC, transforma-o em uma lancha de alta velocidade. Tudo isso é feito em 60 segundos, em terra e ainda menos do que isso dentro da água. Pense em todas as vantagens que isso pode lhe trazer: maior versatilidade, mais espaço para carregar seus amigos, além de uma bela jogada romântica que pode ser levar sua garota para uma volta de barco ao pôr-do-sol.

Por enquanto, esse tipo de adaptação só estará disponível para o Yamaha Waverunner PWC, mesmo. Mas há boatos que se essa nova invenção fizer sucesso, ela se estenderá para outros modelos da Yamaha e mais futuramente até para outras marcas de Jet-ski. A única restrição para adaptação em outros modelos é a necessidade de um motor potente, que possa fazer o seu ‘Jet-barco’ deslizar com eficiência pela água. Como o PWC tem um motor de 200bhp, ele foi o primeiro escolhido.

O produto começa a ser vendido no mês que vem, pela internet, por US$ 8 mil.É comprar e correr para a diversão.

Fun F

Nenhum comentário:

Postar um comentário