terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

TOP 10 das bilheterias dos cinemas no Brasil


LoL!
Eu acho legal esses TOP 10, porque se está entre os 10 primeiros não deve ser tão ruim, claro que tem muitas coisas boas que não chegam ao topo, mas se chegou vale a pena ser visto.
Navegando na Web (kkk) hoje me deparei com um TOP 10 dos filmes mais vistos nos cinemas do Brasil este fim de semana.
Já postei dois TOPs 10 que eu me lembre o Top 10 de produtos lavaveis e o Top 10 semanal de downloads no Baixaki no Canal 69 e pensei, porque não postar mais este Me perdoa Google? :) ?
Liderando o TOP dos filmes está o vencedor do Oscar de melhor roteiro a comédia Juno, o longa-metragem sobre gravidez na adolescência já atraiu cerca de 140 mil espectadores desde que entrou em cartaz, na última sexta-feira.
Na posição 4 do TOP está o Meu nome não é Johnny com o ator Selton Mello no papel principal e também Cássia Kiss e Júlia Lemertz no elenco além da Cléo Pires.
Confesso que eu não vi nenhum destes filmes, então nem sei o que comentar kkk, mas eu irei ao cinema ver o Meu nome não é Johnny (irei ao CINEMA, não vou fazer download do filme nem comprar o DVD pirata, porque eu sou um guri consciente consciente, mas o Orkut tem banda de sobra pra mim usar essa imagenzinha aki kkk )
Acho que seria mais fácil postar a lista com os filme direto sem escrever nada, mas tudo bem a lista é essa.
1. “Juno
2. “Antes de partir
3. “Vestida para casar
4. “Meu nome não é Johnny
5. “Senhores do crime
6. “Sangue negro
7. “Meu monstro de estimação
8. “A lenda do tesouro perdido – Livro dos segredos
9. “Eu sou a lenda
10. “Caçador de pipas

Agora toma um banho e vai pro cinema!
Como se adiantasse eu falar, kkk, sujeito já foi no Google digitar: 'download do filme meu nome não é johnny'
Faz isso não guri, de brincadeira eu coloquei essa busca agora aqui no Google enquanto eu escrevia isso aqui e li um 'hypezinho' legal :) no blog ITFK (Baixar Meu nome não é Johnny: compensa?)
"Portanto fica a dúvida: será que vale mesmo a pena baixar meu nome não é joni? Seja fazer o download do torrent, baixar em programas de P2P ou o que for, acredito que seja uma tentativa frustrada de diversão: além da melhor qualidade de áudio e vídeo do cinema, há também o prestígio e reconhecimento de alguém que esteve tão próximo da morte e conseguiu dar a volta por cima, como foi o caso do João Estrella."(techo da postagem)
É realmente além de você prestigiar e ajudar financeiramente para que bons filmes nacionais continuem sendo feitos, a diferença de qualidade de imagem e áudio é indiscutível quando comparado com os downloads de filmes em rmvb, além de você ver pessoas no shopping, paquerar umas gatinhas(os), ver umas vitrines, comprar um número 1 naquela famosa rede de lanchonetes que eu perdi alguns meses da minha vida até não aguentar mais e pedir demissão.
Faz isso, vai ser legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário