quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Cápsula do sono


O desenvolvimento de móveis inovadores e complexos dão um novo sentido a famosa frase “ durma bem”, transformando preciosas horas de sono em uma fantástica viagem ao futuro




A companhia Lomme Design lançou sua primeira linha exclusiva de camas luxuosas, que prometem rejuvenescer nas nossas preciosas horas de sono. Possuindo uma forma incomum que lembra um ovo deitado, o novo objeto de desejo traduz uma tecnologia ultramoderna.



Através da terapia de luzes que se localiza dentro da cápsula, a revitalização orgânica e espiritual se torna imediata, podendo ser utilizada com um jogo de cores significativos como o vermelho: ativador da circulação e do sistema nervoso, violeta: sedativo para os nervos, amarelo: fortificante do corpo, verde: energia de limpeza e azul: sedativo e analgésico.

Além dessa experiência revitalizante, a cama Lomme apresenta um compartimente exclusivo para guardar o seu Ipod, e quando ligado ao sistema tecnológico, se torna um som estéreo ajudando no seu relaxamento.
Essa combinação perfeita foi feita de vidro e resina, pode comportar até duas pessoas tranqüilamente e cabe em qualquer tipo de ambiente. Por isso não perca mais suas horas preciosas de sono, afinal não somos ninguém sem a nossa revitalização particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário