quinta-feira, 13 de março de 2008

23 Tutoriais para Photoshop


Seguindo a dica do blog 2.0 Webmania que postou ontem sobre "23 Tutoriais Photoshop e 22 Grandes Portfolios", eu salvei em meus favoritos os links para conferir mais tarde.
Salvei somente os tutoriais e após conferir cada um deles posso afirmar que realmente são excelentes tutoriais apesar de estar escrito em inglês e eu não entender porcaria nenhuma, mas me arrisquei em alguns tutoriais aqui em meu Photoshop CS e posso garantir que se você seguir somente com os exemplos e tiver uma pequena noção com trabalho em imagens você consegue fazer ou na pior das hipóteses você vai aprender alguma nova função do seu querido (ou não tão querido, como no meu caso) Photoshop.
Para você conferir os 23 Tutoriais de Photoshop, clique aqui para ver .
E não é porque não me serviu que deixarei de linkar também os portifolios, que pode servir como fonte de inspiração pra você em algum futuro trabalho :) clique aqui para ver os 22 portfolios.

Estréias para 13/03 nos cinemas
Fabiana Nunes posa apenas de calcinha para RG Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário