quarta-feira, 12 de março de 2008

Meu Nome Não é Johnny foi visto por 2 milhões de pessoas


Em cartaz há 10 semanas nos cinemas, neste dia 11 o filme Meu Nome Não é Johnny atingiu a marca de dois milhões novessentos e cinquenta e quatro mil espectadores.
O sucesso do filme foi bom também para as vendas de um livro homônimo, de Guilherme Fiúza, que já figura na lista dos 10 mais vendidos do Brasil.

Sinopse
Ele tinha tudo, menos limite. João Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos.
Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, tornou-se o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro.
Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns a toda juventude.

O cinema nacional vem dando algumas alegrias ultimamente e o público também, esta marca mostra que muitas pessoas tem consciência da importância de sair de casa e assistir os filmes no cinema e não comprar filmes piratas ou simplesmente fazer download do filme Meu Nome Não é Johnny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário