sexta-feira, 14 de março de 2008

(mais) 57 Tutoriais para Photoshop


Ontem mesmo postei sobre os 23 tutoriais para Photoshop e hoje estou postando mais 57 tutoriais.
Os tutoriais de ontem eu achei bem bacana também, na verdade todos eu acho muito bacana já que eu não sei trabalhar com imagens, então se a pessoa faz um círculo eu já acho espetacular, ta, não é assim também. Eu posso não saber trabalhar com imagens mas da para notar quando algo é bem feito.
No post, os tutoriais são separados por 'categorias' sendo elas: Efeitos para Textos, Efeitos de Filmes, Vetorização, Retoques em Fotos, Manipulação de Imagens, Botões e Elementos para Interfaces, Colorir digitalmente e Pintura Digital.
Eu particularmente gosto bastante de vetorização de imagens, acho que fica bem legal quando é bem feito, também gosto de efeitos para textos mesmo não sabendo fazer, pode-se notar pela falta de uma identificação visual para o blog Canal 69 :)
Os tutoriais que estão em inglês, eu achei no blog Dennis Plucinik do post "60 Advanced Adobe Photoshop Tutorials", o blog também é em inglês mas fazer o que né?
Para ver os 57 tutoriais para Photoshop, veja o post do Puts! blog :) : 57 Tutoriais avançados para Adobe Photoshop.

Fotos da Juliana Góes Pelada na VIP
Fabiane Nunes posa apenas de calcinha
Juliana Góes pelada na Playboy? Por enquanto só na VIP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário