segunda-feira, 3 de março de 2008

Segundo pesquisas Juliana será a eliminada da Semana


O paredão desta semana é o ultimo paredão tripo desta edição do BBB, e disputando a permanencia na casa está: Gyselle, Juliana e Marcelo.
Para quem acha que as paranoias do doutor Marcelo é um ponto negativo para ele e que isso pesaria na hora da disputa no paredão, sabia que segundo as prévias de pesquisas feitas por sites na internet como OFoxico e o portal Terra não mostra ele tão ruim no palio pela permanencia na casa não, ele está em segundo na opçãodo publico, a primeira cotada para abandonar a casa do BBB8 é Juliana e a ultima é a Gyselle.
Confira o resultado parcial da pesquisa até agora (02/03/08 - 15:57):

No site OFoxico:
Juliana -> Votos: 49323 (53.54%)
Marcelo -> Votos: 40529 (43.99%)
Gyselle -> Votos: 2270 (2.46%)

No portal Terra:
Juliana -> Votos: 525965 (47.42 %)
Marcelo -> Votos: 475478 (42.87 %)
Gyselle -> Votos: 107771 (9.72 %)

Percebe-se que a disputa entre Juliana e Marcelo está acirrada, essas pesquisas não dizem muito mas já da para ter uma ideia.
No ultimo post da série de Capas da Playboy cogitei a possibilidade de fotos da Gyselle pelada na Playboy ou fotos nua da Juliana do BBB também na Playboy, parece que está mais próximo as fotos da Juliana, naquele mesmo processo: saí e tem fotos sensuais da Juliana do BBB no Paparazzo, daí ela aparece em algumas festas e fala que não sabe se vai aceitar a proposta de posar pelada na Playboy e que ainda estão negociando, mas nas proximas edições da revista a gente vai ver as fotos da Juliana pelada na Playboy, é sempre assim.
Vamos esperar e acho que mesmo que não simpatizem com Marcelo os homens torcem para que Juliana saia, logico que alguns preferem ver ela todo dia na casa do que um homem barbado, mas por umas fotos de mulher pelada o que eles não aguentam? kkk

Um comentário:

  1. A minha sugestão seria você também colocar a sua própria enquete no blog.

    Sei lá porque, mas o povo curte ficar votando nessas coisas...

    ResponderExcluir