segunda-feira, 3 de março de 2008

Sexo virtual ou Cybersexo


O sexo virtual ou cybersexo é um tipo de masturbação que você faz con outra pessoa através de salas de bate-papo ou MSN e entre outros. Geralmente pessoas pouco sociavéis e que quer ter uma relação sexual ou aluguem que não tem coragem de assumir certas fantasias sexuais e as faz através do sexo virtual ou então simplesmente namorados que moram longe um do outro e que querem ter prazer ;)

Maneiras


• Criando uma história, ou uma fantasia. As duas ou mais pessoas, contribuem para criação de um cenário onde ocorre o sexo virtual, este cenário existe apenas nas suas mentes. Geralmente uma pessoa escolhe aquela fantasia que lhe proporciona mais prazer. Isso aproxima muito a masturbação simples do sexo virtual, quase que botando a outra pessoa apenas na posição de narrador.
• Descrevendo fatos ou a situação presente. É muito comum a idéia de voyerismo, em que se tem acesso a informações intimas de outra pessoa. A descrição de um fato, seja primeira relação sexual ou uma experiência diferenciada, é muito próxima da fantasia. Já uma descrição da situação no momento da conversa, pode dar a possibilidade da interação, quando uma pessoa diz a outra o que imaginar, ou fazer.

Anonimato

As pessoas que praticam sexo virtual comumente escondem a sua identidade verdadeira, o que lhe permite, de modo explícito, dar vazão aos seus desejos e fantasias sexuais.

Conseqüências

O sexo virtual, quando vivido de forma habitual, pode acarretar como conseqüência a destruição de relacionamentos afectivos, pois o parceiro poderá encarar isso legitimamente como uma forma de traição sentimental e sexual.

Outra conseqüência é a tendência de que os relacionamentos afectivos e sexuais fechem-se em um Mundo Virtual, constituindo por isso em um novo desvio da sexualidade.

A gravidade da situação não é a coisa em si, mas a compulsão ou obsessão que pode dominar uma pessoa, tornando esta nova forma de excitação com a única válida na vivência da própria sexualidade. É aí que começam os transtornos psicológicos, a materialização de um conflito sexual latente ou oculto.

Coisas Boas:

Não corre risco de engravidar :p a pessoa geralmente se sente bem e feliz e sempre bom para duas pessoas eu ADORO (6). Não pega Aids muito menos Gonorreia, Sífilis e nem qualquer outro DST :D.. OMG isso e ótimo :p kkk é para os homens não vai pressisar usa camisinha não vai ter aquele plasticozinho apertando o pênis de vocês :)
Então o que esta esperando? Vai logo para o MSN e chama um parceiro e si Masturbem =D isso faz MUITO BEM :)

Post by Jéssica Moreira

2 comentários:

  1. curiosidade virtual todo mundo tem. Só que fazer disso um hábito ou trocar o real pelo virtual só pode ser coisa de quem é fraco e doente.

    ResponderExcluir
  2. muito massa isso!! eu ja fiz e gostei muito, só não gostei quando minha irmã me pegou fazendo isso. por isso parei por uns dias mas pretendo continuar. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir