quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fotos da Andressa Soares pelada na Playboy (de novo ...)


fotos da andressa soares pelada na playboyPara quem viu e gostou das fotos da Andressa Soares pelada na edição especial da Playboy, a "Paixão Nacional" pode se alegrar com a noticia que a Mulher Melancia assinou com a Playboy novamente, mas desta vez irá fazer fotos nua para a edição principal.
Ainda não há um tema definido, mas caso não tenhamos Natália Casassola pelada na edição de Julho, já é certeza que a Gatora Melancia tire a roupa novamente.
A edição especial que ainda está nas bancas, está obtendo um número de vendas surpreendentes, mas comparado com a capa da revista principal, na qual vem com fotos da Cibele Dorsa pelada, já era de se esperar, apesar de não ser fã número um da bunda gorda abundante Andressa Soares se fosse para escolher uma das duas edições eu escolheria ela, já que as fotos da Cibele Dorsa nua não me agradaram muito, achei o ensaio super sem sal e com o alto número de vendas da edição especial, pode se imaginar que as vendas da principal estão sendo horriveis.
Falando em bunda gorda abundancia, desde o ínicio do mês, Andressa já emagreceu dois quilos e meio e não vem medindo esforços para estar em forma para suas proximas fotos nuas, para quem acha que ela perderá algo dos seus 121 cm de derrière, não vai mudar nada, ela está fazendo exercicios localizados e sua região protuberante só tem a ganhar com os exercícios.
Eu não acho que ela tenha muito a ser mostrado em uma nova edição, mas se a Playboy deseja pagar por novas fotos da Andressa Soares pelada eu nem esquento muito, eu vejo a nova revista sem reclamar. Só que gostaria de mais diversificação na escolha das modelos para as fotos e acho que os quinze minutos de fama da bunda dela já duraram muito, ela não tem nenhum talento evidente além de balançar sua bunda e não é bonita, só é uma bunda e nada mais e já vi mais bonitas que a dela :D
Na moral, espero que esqueçam ela logo :P

4 comentários:

  1. é que ela é uma safada vagabunda
    que torar foto pelada e eu já meti com ela
    já fiz um filho nela mais ela tirol com medo de fica toda ruin e ñ pode ganha dinheiro é isso que eu tenho pra conta

    ResponderExcluir
  2. andressa soares amulher melacia e mesmo uma GG...GRAnde merda gorda bunda de elefante apleyboy ta pofora de bunda, bunda boa e bonita tem que ser dura eempinadinha nao GG GELATINA,SACOU MANE? VAI SE FODER

    ResponderExcluir
  3. vç e uma gostosa quero conhecer vç sor para pega na tua bunda queria tu na minha cama

    ResponderExcluir
  4. Vao se fuder todos, isso é o maior recalque da mulher melancia a mulher e bonita! Todos estes ai em cima devem esta querendo ela mais ela não da condição de pegar vai ralar este "pirulito".

    ResponderExcluir