terça-feira, 15 de abril de 2008

Twitter LoL


twitter logo

Estou começando a ficar com vergonha de não ter uma conta no Twitter até agora, vejo em todo lugar falando de Twitter pra lá e Twitter pra cá o máximo que já fiz foi ir até a página inicial e encontrar um logo maneiro, um fundo azul style com uns detalhes como se fossem nuvens e um passarinho parado no que seria um galho de arvore sem folhas com um botão dizendo alguma coisa 'join'.
Mas eu ando com muita preguiça de fazer novos cadastros e ainda mais quando tem que confirmar por e-mail, então na duvida se teria que confirmar ou não acabei vazando de lá e fiquei só na curiosidade.
Mas estou vendo que além de fazer a alegria do povão que gosta de ficar postando LoL o tempo todo e sobre tudo em qualquer lugar, o Twitter pode ser uma forma de você ganhar um dinheirinho :P
Brincadeira, estou falando isto porque li hoje que Andrew Baron está leiloando sua conta Twitter com seus 1397 seguidores porque não tem mais tempo de atualizar, até o momento já foram 40 lances, começou com o lance minimo de US$ 0,99 e já está em US$ $ 1.550.
Eu achei uma besteira, porque duvido que os mil e poucas pessoas continuarão a sei lá o que é seguir o nego no Twitter, o máximo que o comprador conseguirá talvez seja um pouquinho de divulgação assim como essa venda virou noticia a compra também pode gerar umas notinhas por aí mas de retorno mesmo acho que não muito. Um consolo pros negos que 'seguem' o Andrew é que o guri afirmou que continuará atualizando pela conta criada para o seu site, mas sei lá :D
Estou feliz sem Twitter vivi dezoito anos sem, acho que aguento mais algum tempo até a curiosidade não for mais suportavel e eu correr para o site criar uma conta.
Com esse papo de vender conta e sei lá o que me fez lembrar de um post que me pareceu interessante, pelo menos para quem tem conta nesse site loko aí :D
O blog português 2.0 WebMania indicou 3 serviços para usuários do Twitter, sendo eles: O TwitResponse que 'agenda' posts para que estes sejam enviados no horário programado; O Twitter Reply que impede-o de esquecer qualquer resposta (seja lá o que signifique isto, mas quem usa deve saber o que é); e por último e mais legal, já que eu falava de ganhar dinheiro com Twitter (e este serviço me da um pouquinho mais de animo para criar minha conta), é o Twitter Me This que é uma forma de ganhar uns trocadinhos, se você for o primeiro e responder corretamente você ganha USD 5.00 que serão depositados imediatamente em sua conta Paypal.
Estes serviços me pareceu interessante, mas sei lá neh :D

2 comentários:


  1. Pelo jeito não é só você que não tem conta no Twitter, mas pelo menos acessou o site para ver o que era, eu nem isso fiz, hehehehe.
    É incrível o que a preguiça faz com as pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é incrivel :D
    Eu estava à dormir até agora kkk (15:25)
    Não por sono, mas por preguiça de levantar kkkk
    Preguiça do karamba :D

    Valeu pelo comentário :)

    ResponderExcluir