sábado, 19 de abril de 2008

Velocidade 6 - Música de Andressa Soares, a Mulher Melancia


fotos da mulher melancia pelada
Garota Melancia visivilmente obesa
Para quem gosta de música ruim, do tipo Créu do Mc Créu e Dança do quadrado da doninha lá que eu esqueci o nome, agora pode se deliciar com o primeiro single da Garota Melancia, a música "Velicidade 6" que foi gravado em um estúdio em São Paulo pelo DJ Batata e Renato Bruno.
O cd ainda não foi lançado e tomara que pegue fogo no estúdio e percam todas as gravações que foram feitas até o momento por enquanto ela se preocupa em cuidar do corpo para posar novamente para a Playboy, para quem não viu as fotos da Garota Melancia pelada na Playboy ainda pode correr para as bancas que ainda tem tempo para comprar a edição especial da Playboy "Paixão Nacional", eu já conferi as fotos da Andressa Soares nua e em relação as fotos da Cibele Dorsa nua deu de pau na edição principal.
Se você quizer ouvir a música da Garota Melancia, clique aqui mas eu acho que você ganharia muito mais se fosse para as bancas e comprasse a revista que está recheada com 64 fotos da Garota Melancia nua e o melhor, de boca fechada!

2 comentários:

  1. UHAHUAUH
    Ainda por cima não tem criatividade em escolher o nome da música né "velocidade 6".
    Ontem ela apareceu no Jô, ainda bem que só dançou.
    Também estou na torcida para que pegue fogo.haha

    abração

    ResponderExcluir
  2. Pois é Zeca kkk
    Eu sempre assito Jô
    Quase desliguei a tv qndo ele anunciou ela kkk
    Mas como eu to sem namorada kk
    Eu pensei, que mal há em ver uma bunda balançando?
    Mesmo que seja uma bunda gorda kkk
    Daí eu assisti
    Casquei o bico qndo o Jô errou o nome dela durante a entrevista com o Escultor seguido a ela
    Mostra o quanto ela é insignificante pra ele também kkk
    Lembrou da bunda mas não do nome dela
    Chamou-a de Vanessa Soares, depois ele falou o nome certo kkk
    Vamos torcer pra que queime tudo mesmo kkk
    Abraços

    ResponderExcluir