sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quer um IPod Nano de 2GB gratis?


Bah eu quero, então estou aqui participando do concurso do blog Ikaro Brasil que sorteará no dia 04 de julho um IPod Nano de 2GB.


Para concorrer é simples, você só precisa fazer um post falando sobre o concurso, como este, e envie um comentário no post da promoção com o link do seu post, as inscrições são válidas até às 23:59 GMT do dia 30 de junho de 2008.
É só isto, minha parte está feita, se você quiser concorrer também a participação não custará mais do que cinco minutos à você.

Caralho! Eu sempre escrevo IPodE <- kkk :)

3 comentários:

  1. Eu quero *-*

    Mais nunca ganhei nada :(

    ResponderExcluir
  2. kkkk

    eu quero também *-*

    eu já ganhei dominios com posts :)

    mas nem tinha sorteio :D

    tentem lá :D

    Tenta lá Matheus :D

    E o Mateus, se não tiver blog kkk
    Só procurar alguma outra promoção que não envolva blog kkk se tu achar me avisa pra mim tentar de novo kkkk

    ResponderExcluir