quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meme: Acrescentando cultura à sua vida!


Recebi um meme da Mi do blog Hypelândia, em que a proposta é que tu visite o site do Wikipédia e depois clique no link Página Aleatória que está no menu lateral esquerdo e copie e cole no seu blog o primeiro paragrafo do artigo sorteado e assim tu com sorte acrescentará um pouco mais de conhecimento a tua vida e de alguns leitores LoL. Então vamos lá.

Artigo sorteado foi Picanha:
A Picanha é originalmente um tipo de corte de carne bovina. Recentemente, o aumento da variedade de cortes de carnes suínas originado de ações promovidas pelos suinucultores, fez surgir um novo corte para os admiradores deste tipo de carne, que recebeu o nome de picanha suína. A picanha "bovina" está localizada na parte traseira do animal, fazendo parte da alcatra e representando aproximadamente 2,5 % da carcaça inferior.
Normalmente eu tenho preguiça de participar de memes, mas este é muito simples, em menos de 3 minutinhos você já participou, a parte mais demorada é convidar o pessoal quando tu for repassar e os que eu escolhi foram:
World Diverse
Neto LoL
Peguei no Google
Galinha do Leste (só pq tu me disse uma vez que gosta de ler os artigos do Wikipedia, referente ao dia uahsu [e pq eu não faço ideia pra quem repassar])

É isso, então é só clicar na imagem abaixo e copiar o primeiro paragrafo do artigo sorteado e continuar repassando o meme, eu acabo este post tendo aprendido que existe picanha suína, viu? Realmente funciona! Eu aprendi algo pelo menos.

LoL

5 comentários:

  1. Opa, vou participar
    vlw

    ResponderExcluir
  2. participei =)


    flw


    mais q coisa mais chata ¬¬

    ResponderExcluir
  3. HUSasuuhsuahshuhas Canal Meme 9 LOL :D

    ResponderExcluir
  4. Olá sou do phililipecardoso.com

    Obrigado seu link também estará disponivel

    Atenciosamente
    philipe cardso

    Tem como dps colocar traocar o nome para Blog de tecnologia ?

    Vlw

    ResponderExcluir
  5. usahhus Phelipe troquei já :D

    abraços

    ResponderExcluir