quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mensagens dos Visitantes


Bah nem deu tempo de juntar muitas mensagens dos visitantes, mas como eu estou sem tempo fazendo por estar fazendo muitas cagadas ultimamente, vou postar algumas que chegaram após a publicação da última compialação de mensagens.
Ontem eu passei a tarde fazendo MAIS UMA cagada no meu cabelo e agora estou com um cabelo horrivelmente ROSADO, já pintei de azul, fiz luzes rosa, loiro (mais claro do que a cor natural que é loiro também), fiz mechas roxas ... depois fui ao shopping com uma guria voltei meio tarde nem deu pra postar nada, hoje tive que trabalhar em um projeto que eu só vou receber sabe-se Deus quando e daqui a pouco tenho que sair já pra me encontra com outra guria então, sorry again por não postar nada decente novamente.
Saí na rua e um garotinho começou a cantar: "Y soy rebelde". Se ele não tivesse 6 anos eu espancaria ele, mas isso me fez pensar em uma coisa, se mesmo estando ridiculo ainda tem gurias afim de sair comigo, talvez eu seja uma pessoa bastante agradavel de se estar e isso me deixa muito feliz, talvez eu seja uma pessoa legal *--*
Bah mas eu esqueci que segunda-feira eu tenho que me apresentar no Tiro de Guerra, então sabado eu vou fazer outra cagada no cabelo e TENTAR pintar com uma cor mais natural, pelo menos eu vou parecer menos estranho.
Tá, eu sei que ninguém perguntou mas como eu não tinha o que escrever, eu contei um pouquinho dos meus dias de retardados pra encher a linguiça (hã?) LoL
Vamos as mensagens dos visitantes:

Israel
"que perguntá e essa? ihasuahs .alguem me ensina a colocá eu nao seei"
Não sei de que pergunta tu se refere e se tu quer 'colocá' o script para mostrar a música que você está ouvindo no seu Orkut, da uma olhada neste post com a explicação.

Neto LoL
"Posso aparecer nas mensagens dos visitantes fazendo um merchandising do meu blog? xD Lá ensina a por imagem no status do orkut LoL. beijo :*"
Neto, pode sim cara, nas mensagens dos visitantes tu pode até vender a meia usada da sua vizinha se você quiser, só não vale dizer: "Oi visita meu blog".
Uhauhsa, mas você pode indicar seu blog sem problemas, como já indicaram até comunidade do Orkut aqui, tu pode escrever uma descriçãozinha do seu blog e enviar que eu publico, ou indicar algum post seu que ensine a fazer algo, sei lá como no caso das imagens no Orkut (que já não funfa mais LoL).

Paulinha Matoso
"add no meu ;DD"
Eu não entendi, mas se tu quer que eu add no seu, é só falar na onde e como que eu faço por ti guria, se tu for linda eu add até na sua casa se me dar o endereço.

Alessandro Lisboa
"Gostaria de ter parceria com seu Blog... meu blog tem 60 a 80 mil visitas diárias ... PageRank 5 ..."
Bah, tu exagerou um pouco ao falar do seu blog, mas eu não me ligo nisso quando vou firmar parcerias, eu não discrimino blog por pagerank ou quantidade de visitas.
Já ta linkado mano, abraços.

Preto Gatinho
"powe ser? dava pra ensinar mais detalhadamente aih eh s?e adicionar ou manda um email mesmo ;) muitu agradecido x) Obrigado"
Mano afrodescendente, um post mais detalhado que fiz foi este, o mesmo que indiquei ao Israel, ta bem explicadinho e se tu fazer certinho tudo da certo no final (hã?)

duda lima.
"ee aêê? eu como uma mulher quero lhe solicitar postagens sobre homens ! só tem reportagens de mulher que saí nua, seria massa mostrar os homens, mais não eles nuns mais sei lá. {risada maluca que eu não conseguirei copiar fielmente} *: igor"
Bah Duda, ouvi seu pedido e como já comentei no post sobre a Playboy da Carol Castro, criarei a categoria "Macho Pelado" pensando em vocês gurias, que me alegram tanto :) =**

Sabrina Cleverson
"formlario para passaporti"
Bah, sei lá mas eu achei isso http://www.consulatebrazil.org/passaportes-forms.htm, espero que ajude kkk

Sergio
"Sei la :D. Chupa meu rim; Lambe meu Pulmão *-*"
Sergio, recados pra mamãe tu pendura na geladeira ou manda o endereço junto para que eu vá lhe entregar pessoalmente.

Tatiana
"puta, eunão entendi nada , algem ae me adsno msn , [censurado]@hotmail.com , e me explica (?)"
LoL, um post explicando pra ti também tatiana, clica aqui, meu priminho de 7 anos me ligou dizendo que conseguiu fazer, tu conseguirás também :)

DL Downlodas
"aew blz??queria saber se não estaria afim de uma parceria"
Sim sim, já linkei, valeu pelo interesse :D

Waldegno
"que quero conhecer homens bonito saradãos!!!!!!!!!!!!!!!!"
Bah, pela quantidade de acentos de exclamação percebe-se que tu está desesperado, já tentou frequentar boates gays? Fiquei sabendo que lá tem bastante gays afim de conhecer outros gays e fazer o que os gays fazem.
uhasus, mas se quiser continuar visitando o blog e estiver afim de noticias de homens que fizerem ensaios sensuais e sei lá mais o que, aguarde a categoria "Macho Pelado" que eu creio que vá te interessar também.


AHHHHHH!
Será que ninguém ouve minhas suplicas? - ENVIEM IRMÃS GOSTOSAS! clicando aqui



5 comentários:


  1. Huahauhauahuha, bah, ficou meio estranho a cor do teu cabelo, huahuauah, como tu conseguiu deixar dessa cor? Hhahahahah.
    Passa um tonalizante na cor natural do teu cabelo (não sei se resolve), porque colocar uma outra cor em cima da rosa não sei se ficará muito bom, hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. CANAL 69 é Mal só da loco e Marginal UHAuhaahhauh LOL
    Igor com seu Cabelo MiguXatOr xD

    ResponderExcluir
  3. esse cabelinho aí não me engana =)
    putz vou segunda no tiro de guerra tbm o.o

    e esses projetinhos em delphi??

    ResponderExcluir
  4. Mi,
    eu sou ninja, anilina :D
    asusah ta pior agora ele brilha no escuro
    auhsua

    Hanrison,
    asuhsuau, hoje ainda ele vai voltar a ser castanho, eu espero kkk

    Viana,
    uashu bah eu gosto de cagar no cabelo :D
    moh lixo akele tiro de guerra =\ asuhsu
    mew é uns projetos aew
    o pessoal paga eu faço kkk
    normalmente é para divulgação no orkut

    ResponderExcluir

  5. Bah, não sabia que anilina tinha todo esse poder, hahahah.
    Muito triiiii :D
    Imagina tu em uma festa, teu cabelo atrairia a atenção das pessoas, hahahah.
    Acho melhor tu pintar teu cabelo só com papel crepom, o efeito é menor, hahahah.

    ResponderExcluir