quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nasce a filha do "Homem Gravido"


Thomas Beatie, de 34 anos, nasceu como Tracy Lagondino e há 10 anos se converteu ao gênero masculino, após se submeter uma operação para a retirada dos seios e a um tratamento hormonal para o crescimento de pelos, mas manteve seus orgãos sexuais femininos, o que possibilitou que ele (ou ela, sei lá) engravidasse atravez de uma inseminação artificial praticada por Nancy com esperma de um doador, ahh quem é Nancy? É a esposa do Thomas, com quem ele é casado a cinco anos, ela que teve o utero removido não pode fazer o papel de mamãe então colocaram o bacuri pra nascer no utero do 'homem' da relação.
O caso teve repercusão na midia internacional, como o "Homem Gravido", o cara teve até na Oprah Winfrey para falar sobre a gravidez.

É um caso bem bizarro e incomum, mas no final deu tudo certo, no último domingo, após 40 horas de trabalho de parto nasceu a filha do casal, que é amamentada pela 'mãe' (a que tem seios, para ficar claro) que teve lactação induzida por hormônios e estímulos físicos, a criança tadinha, nunca vai poder ver o pai dela pelado se não vai dar um nó na cabeça da coitada, pelo menos ela não vai ter curiosidade tão cedo de saber como é um homem pelado, o papai e a mamãe são quase iguais. LoL



Postagem sugerida por Duda Lima via MSN, mas você pode sugerir postagens também atravéz do formulário de contato.
Viu alguma coisa legal e quer que eu estrague com minhas palavras? É só pedir que eu escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário