quinta-feira, 24 de julho de 2008

Photoshop: Icone de erro do Vista


Quando o meu blog Puts! ainda era vivo, eu costumava sempre postar algumas dicas e tutoriais de Photoshop, mesmo sem eu saber fazer nada nele, quando eu encontrava algo legal eu corria lá e fazia um post, mas o blog se foi e para não se perder alguns poucos posts que fiz nele eu mandei tudo pra um blog no Blog*Spot mesmo, por enquanto 'sem nome', eu coloquei o nome do blog de Patinho FRED mas é temporário, até eu achar algo melhor, criar coragem e arrumar dinheiro para comprar um dominio próprio.
Mas mesmo sem postar no blog Puts! eu sempre vejo alguns tutoriais de Photoshop que parecem ser simples, e as vezes me arrisco a fazer alguma coisa, sou uma negação mas o que vale é o esforço.
Hoje vi um tutorial (em inglês, como sempre) ensinando a fazer o ícone de erro do Windows Vista, para dar uma olhada no tutorial do site PS Hero clique aqui.
Eu tentei fazer, fiz em 5 minutinhos, não segui passo-a-passo do tutorial por preguiça de ler, mas olhando as figuras da pra ter uma noção de mais ou menos como é para ser feito, também tive preguiça de baixar a fonte usada na hora de fazer o '+' mas tudo bem, era só pra ver se eu aprendia algo de novo mesmo.
Sempre que eu não estiver com muita preguiça vou ver se posto algumas coisas sobre Photoshop aqui, ou no blog 'do Patinho Fred', para ver algumas dicas já postadas na época do Puts! Blog clique aqui.

Minha obra de arte:

Ficou feínho, mas eu não sei nem fazer um círculo direito, então tá bom :)
Alguém tem uma dica de um bom nome pra blog aí :( ?
Ou uma esmolinha pra que eu compre um dominio kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário