segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Carros pra lá de estranhos


Eu sempre quis fazer posts com imagens aqui no Canal 69 mas como isso prejudica um pouco o blog fazendo-o com que demore mais carregando as imagens, eu achei uma solução meio estranha, mas que por enquanto está de bom tamanho.
Se o blog usasse a plataforma Wordpress eu poderia usar um "Clique aqui e veja mais" ou mesmo aqui no Blog*Spot eu hospedasse uma página externa com as imagens e linkasse, mas já que o blog do Patinho Fred está lá 'sem nome' e meio que abandonado, pois eu mal acho coisas para postar aqui, imagine para postar lá, eu vou continuar fazendo o que já fiz com uns 3 posts, posto lá as imagens e aqui eu escrevo o post.
É bom para mim e para quem lê o blog, já que se não interessar a ele as imagens ele nem irá visitar a 'galeria' LoL.

Vamos ao post.
Achei algumas fotos de carros bem estranhos na internet, vai de 'carro tubarão' a 'carro telefone' ou de 'carro muffin' a 'carro flor', ah sei lá, da uma olhada e cofira tu mesmo.



Observe que começamos a semana bem, bem mal, com imagens estranhas mas é melhor que nada.
Pelo menos assim sabem que eu estou vivo por enquanto, daqui a pouco estou indo dormir e prometo procurar algo mais interessante que isto para postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário