segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Delicia: 8 excelentes motivos para assistir os jogos Olimpicos


Já estava indo dormir, quando fui fechar a aba do Firefox que estava aberto na página do Google Reader e vi um novo item do blog Papo de Homem, na verdade há vários itens não lidos, mas como o blog Papo de Homem sempre escreve artigos interessantissimos eu sabia que não me arrependeria lendo apenas mais 1 item antes de dormir.
E eu estava corretissimo, e um post entitulado "Oito motivos para assistir os Jogos Olímpicos" me fez ficar com mais vontade de que chegue logo o dia 8 de agosto para que se inicie logo essa bagaça e eu possa ter algo para fazer nas madrugas que passo solitário e de quebra ver algumas atletas belissimas.

Não vou escrever muito, mas recomendo, caso você seja homem a conferir o post com nomes, fotos e os respectivos esportes que as oito delicias praticam clicando aqui ou na imagem abaixo.

fotos de atletas bonitas

Agora finalmente, sei que posso dormir sossegado.

2 comentários:

  1. bom mesmo, são os meninos dá natação !

    ResponderExcluir
  2. Duda: sua sapequinha! auhshuauhs
    As meninas da natação nem são tão interessante, tudo tem ombros mais largos que o meu
    deve ser horrivel dar uns pegas com elas
    asuhsauhaasu

    ResponderExcluir