domingo, 24 de agosto de 2008

Posts da semana


Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008
Algodão doce é gostoso
Todo mundo sabe como é gostoso o algodão doce, mas ter que esperar o tiozinho que passa vendendo na rua é torturante, as vezes ele nem vem.
Era assim que eu me sentia, esperando o lançamento do BroguiBlogs.

Mensagens dos Visitantes
Como já é de costume aqui no blog, periodicamente escrevo um post com uma compilação das mensagens enviadas pelos visitantes.

Brogui Blogs lançado :)
Anunciando o lançamento do serviço e a minha tentativa fracassada de me cadastrar, o e-mail nunca chegou.
Segundo o Caio, vai ter um reenvio, mas até hoje não tive nenhum sinal do e-mail com meus dados de acesso.

Terça-feira, 19 de Agosto de 2008
Campanha para o uso de camisinha
Uma campanha bem inteligente do site da lojas Gang, para incentivar o uso da camisinha, aproveitando as Olimpiadas.

Eu compus uma música
Post, totalmente non sense.
Eu não tinha o que fazer, então compus uma música, só que eu não sei cantar, não sei escrever e muito menos tocar violão.

Seleção feminina de vôlei
A equipe de vôlei feminina de quadra de costas para a foto.
Na minha opinião, o melhor angulo, principalmente da número 12, Jaqueline.

Brasil x Brasil
Post, totalmente non sense[2]
Vôlei de areia no masculino, duas duplas brasileiras jogando entre si.
Pelo menos o Brasil ganhou.

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008
Top 10 rappers mais ricos do mundo
Para não perder o costume de postar tops, desta vez foi os rappers (pretos, ausuha) mais ricos do mundo.
O Rodrigo sentiu falta do Eminem, mas eu quase nem lembrava mais dele, o rapaz branquelo sumiu.

Vídeos de acidentes no exercito
Vídeo com vários acidentes engraçados no exercito.
Vale a pena assistir.

#002 - Imagens bonitinhas
Imagens bonitinhas de lagos azuis.

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008
Algumas dicas para Youtube
Post feito para garantir o post do dia, após eu ser acordado por uma agente de combate a dengue, achei que seria interessante escrever sobre isto.
Mas no final, vi que nem era tão interessante assim.

Homens polígamos vivem mais que monogamos
A ciência sempre nos surpreende, com certeza foi um pesquisador do sexo masculino que tinha uma amante que comandou esta pesquisa.
Mas no fim foi até interessante, agora eu tenho uma base científica para justificar traíções.

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2008
Peladas da vez
Eu deixei de postar sobre mulheres peladas ultimamente, então só para não passar em branco, fiz um post falando de 4 peladas.

#003 - Imagens bonitinhas
Como eu havia prometido no post #002, mais algumas fotos de lagos, bem bonitas e com várias outras cores.

Sabado, 22 de Agosto de 2008
Sorteio: Ticket do OrkutBox
Nos foi disponibilizado um ticket comercial para o Orkut, para que sorteassemos.
Agradeço a todos os que participaram e espero brevemente poder sortear mais alguma coisa, meia usada, uma caneta, chiclete mastigado pela Madonna ou sei lá o que.

Domingo, 23 de Agosto de 2008
Resultado do sorteio: OrkutBox
O resultado do sorteio.


Imagem bonitinha e colorida do post

2 comentários:

  1. Vaio, estourou minha bande denovo !!

    É foda ter blog visitado né hsuahsuashuashaush

    Mano, usei 3 contas tô quase estourando as 3 !

    Como vc faz aqui ?

    ResponderExcluir
  2. huashuahshu
    eu uso 2 contas :D
    o bang fica no vermelho
    mas nunca estourou não :)

    ResponderExcluir