quinta-feira, 4 de setembro de 2008

10 Jogos famosos em Lego


Uma representação de cenas de 10 jogos famosos em Lego, ficou bem interessante e é meio que modinha fazer representações de filmes, jogos e momentos históricos com legos.
Na minha época (falou o idoso) só brincavamos mesmo, mas as crianças cresceram e não perderam a paixão por aquela brincadeira de montar as coisas com pecinhas encaixaveis.



















































Eu não conheço muitos games, não gosto de jogar, mas achei bem interessante e postei :)
Até porque as garotinhas me chamam, então de noite acho que não vou estar em casa para procurar algo pra postar.
Espero que gostem.

2 comentários:

  1. putz.. quando li o titulo "10 Jogos famosos em Lego" pensei q fose mostrar link pra download, mas é so imagem.. :S

    ResponderExcluir
  2. yauahus
    mals
    eu sou horrivel para fazer titulos
    eu ia colocar
    "10 jogos famosos representados com Lego"
    mas ia ficar mto grande =\

    ResponderExcluir