quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Emoday: como identificar um emo?


Além daqueles cabelos com franjas compridas e tals, há outras coisas que caracterizam um emo.
Veja algumas delas:

Tenis
Mad Rats quadriculados e All Star são tenis bastante usados por emos, também um Nike que eu não me lembro o modelo, é tipo uma botinha e tem cores fantasia.


Cinto
Emos gostam de usar cinto de rebite, tanto os meninos como as meninas.


Pulseiras
Quando mais infantil a pulseira mais eles gostam, seja de bolinha, preta e branca ou coloridinha, com dadinhos.


Buttons
Adoram usar buttons e os usam aos montes.


Camiseta
Normalmente com estampas fofinhas e também quase sempre meio que baby look, nada muito largo como geralmente é usado pelos manos.


Outras
Emos adoram calça colada, cabelos cortados quase sempre por eles mesmo, coisas quadriculadas, coisas listradas, dadinhos, caveiras e preto e branco.

Vale lembrar, que o estilo emo não é nada original.
Foi-se adicionando coisas de várias outras tribos até chegar o que chamamos hoje de "emos".
Um AllStar é um AllStar desde mil novessentos e bolinhas, não foi inventado por, nem criado para os emos.
Cintos de rebite também são utilizados por ouvintes de punks, hardcore e outros estilos musicais.
Cantores sertanejos usam calça colada desde que minha mãe era virgem.
Buttons sempre foram muito populares em eleições e datas comemorativas nos Estados Unidos, o que tu pode conferir em filmes antigos.
Assim como varios outros elementos que usamos para identificar um emo.

Um comentário:

  1. Eu gosto de Buttons, tenho até uma loja que estou começando, quem for Emo ou não pode dar uma passada lá,

    Igor, gostaria de agradecer tbem, pelo seu voto na promoção do Anderssauro, abraços amigão me add lá no orkut para conversarmos :D

    ResponderExcluir