quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Se o mundo acabasse


lhc fim do mundo


Como comentei no post anterior algumas pessoas acreditam/acreditavam que o mundo iria/irá acabar por causa deste experimento, que está sendo considerado um dos maiores experimentos já feitos.
Cientistas tentando entender como se deu a formação do nosso universo, tentando recriar uma espécia de Big Bang.
Vi ontem na televisão que um cara doido louco tem uma teoria que este experimento poderia criar uma espécie de 'buraco negro' e o apresentador (ou era apresentadora? eu acho que era o William Waack) fez uma piadinha, dizendo que se isto acontecesse nos restaria um consolo, seria tão rápido que nós nem veriamos :)
Mas eu gostaria que se fosse acabar mesmo, nem fosse assim eu queria ter tempo de postar, imagina que hype sinistro seria o termo FIM DO MUNDO? Com sorte eu ficaria numa posição boa, iria postar em novessentas e sessenta linguas (nem sei porque eu disse este número) o mundo inteiro buscando, minha receita chegaria a casa dos milhões em poucas horas *--*
Ta bom, parei de viajar.
Vou voltar a procurar coisas para postar.

Veja o esta animação em vídeo de como seria:



É uma coisa que chega até ser meio sexual, a Terra sendo "comida" por ela mesma :)

3 comentários:

  1. "o chamado" no final do vídeo =)

    ResponderExcluir
  2. usuhauhhuahsuash
    verdade!
    asuhshuahsuahssu

    ResponderExcluir

  3. O mundo não pode acabar ainda, tenho muitas coisas pra fazer antes...hauhauha.
    Tu ia ganhar milhões de dólares com esse hype, mas nem teria tempo para gastar o dinheiro :(
    Nem curto essas histórias que o mundo vai acabar...

    ResponderExcluir