terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ilari Ilari Ilariê ô ô ô


Finalmente eu tenho uma desculpa para não estar atualizando o blog. Antes era por desanimo e falta do que postar mesmo, agora é porque eu sou uma pessoa um pouco ocupada.
Durante esta semana e o começo da semana que vem, estarei fazendo um maldito curso no centro de formação de condutores para a maldita carteira de motorista.
Como eu acordo de tarde, mal sobra tempo para eu despertar de verdade, comer algo e tomar banho e já tenho que sair para chegar lá às 18:30, a aula acaba às 22:40.
E o leitor de digital não vai com a minha cara, eu tive que ficar lá ontem uns 15 minutos tentando fazer a jossa reconhecer a digital. Deve ser por causa da cicatriz que eu tenho na digital do meu dedo indicador.
O onibus demora anos, cheguei em casa ontem era quase meia-noite, cansado, sem animo para escrever, fiquei conversando com o Rodrigo do CTRL+C sobre como a música faz bem para a vida de um homem, mas as músicas boas mesmo são bem caras, eu disse que como não tenho dinheiro para pagar músicas boas, fico com as em power acordes mesmo, que são bem ruins já que o som delas são meio porco e ele disse que prefere as músicas em acorde aberto porque o som é bem mais bonito e as letras contam histórias interessantes e você pode conversar enquanto ela é tocada.

E já que eu estou saindo de casa e não tenho tempo para procurar uma imagem qualquer para colocar no post, vou postar um videozinho de um post que eu vi no blog do Helder Santos no finalzinho de Outubro, que eu achei super bizarro.
Ilariê em chinês o.O'


Nenhum comentário:

Postar um comentário