terça-feira, 25 de novembro de 2008

Macho Pelado: Richardson Ferreira na G Magazine



Oh Lord! Onde eu estava com a minha cabeça?
Esqueci de postar sobre a G Magazine de Novembro. Acho que a falta de interesse na revista ajudou, mas como eu sou uma pessoa legal e prometi postar também sobre ensaios masculinos e não só femininos como fazia antigamente, lá vou eu.
A capa da G Magazine deste mês é o ator Richardson Ferreira que atualmente está atuando em um dos programas mais sem graça da televisão brasileira, o Zorra Total o rapaz tem 89 Kg e tem 1,81m de altura para quem possa interessar.
Eu particularmente nunca o ví mais gordo, mas alguém viu, senão não convidariam Richardson Ferreira para fotos nuas, não escreverei muito sobre este ensaio já que o mês está quase acabando, eu só não queria deixar passar em branco, no mês de dezembro eu prometo que tentarei não me esquecer a menos que eu esqueça da promessa.
Se alguém estiver interessado em ver as fotos do Richardson Ferreira pelado já sabe onde encontrar não é? Nas bancas.

3 comentários:

  1. eca !
    essa sessão tem que ser melhorada urgentemente !

    ResponderExcluir
  2. ola
    este blog e pessimo
    mais pessimo mesmo axu um absurdo o quanto e ruim
    nao deveria nem r=estar na internet pra genficar pendendo o nosso tempo



    pessimooooooooooooooooooooooo
    horrivel
    sem graça
    ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Adoro a pele super grossa dele, o olhar e o pauzão.

    ResponderExcluir