terça-feira, 25 de novembro de 2008

Venda bizarra: Pacto com Lúcifer


É incrível como existe gente desocupada neste mundo, dias deste li uma história de um cara que vendeu um desenho de aranha que ele fez no Paint por 10 mil dólares, se quiser ver esta história bizarra tem ela no Bobagento traduzida, eu a li em inglês e achei mais engraçado já que eu não entendia nada.
Hoje vi uma outra venda muito estranha, um desocupado vendendo um "Pacto com Lucifer" e vendendo caro, diga-se de passagem R$ 13666.


O mais legal disto é ficar lendo as perguntas feitas ao vendedor:

"Tem certeza que o pacto funciona?? Se não funcionar quero minha alma de volta"
"ola, queria sabe si com esse pacto me consegue gemeas siamesas virgems para eu ter noites de prazer? e tbm nasce 2 P.... pra pra eu pode brinca com elas?"
"Eu não tenho o dinheiro, mas posso usar o meu colega Rômulo para pague com o rabo? Ele é meio chegado..."
"da para enviar minha alma mediante mercado pago?"
"O capeta aceita vale?"

Nestas horas que eu vejo que eu nem sou tão louco assim. E fico feliz

2 comentários:

  1. A bizarrice na verdade somente é vista por aqueles que não possuem uma ocupação útil e não tem nada a oferecer de novidades para a humanidade.

    Pense nisso...

    ResponderExcluir