quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ré! Ré! [2]


Lembra quando eu disse no post Ré! Ré! <- que risada estranha: "O Criador as vezes acerta na piada."?
Outras vezes ele passa bem longe de acertar, como por esta exemplo:
tirinhas

Não, eu não sei fazer melhor a coisa mais perto de uma tirinha que eu já fiz foi no post Alta do Dolar no Paint e ficou terrivel.
Mas como eu o citei quando acertou na piada eu só queria mostrar uma que eu acho que ele passou bem longe de fazer algo engraçado.
Só que no final das contas, ele acerta mais do que erra.

3 comentários:

  1. Essa foi tosca²
    Ou a gente não entendeu LoL

    ResponderExcluir
  2. acho que ele errou na piada mesmo
    sauhashusauahsshuasuhshasuashusa

    ResponderExcluir
  3. tem umas que são fodas, a gente vê que a originalidade acabou geral.

    ResponderExcluir